avaliação

Neste primeiro contato, entendemos a demanda da cliente,  conversamos com ela e vamos até a casa para conversar também com as funcionárias, podendo assim entender o tamanho da intervenção que devemos fazer.

 

dia a dia

Toda casa precisa de rotina para que as tarefas sejam executadas, para que nada fique por fazer e deixando de perder tempo com orientaçõesdiárias.  Essa etapa inclui desde a divisão de tarefas das funcionárias, montagem da lista de compras, até  o cardápio semanal e controle financeiro de gastos domésticos.

organização

Essa etapa é um detalhe do nosso trabalho, buscando deixar tudo funcional para a próxima etapa. Entendemos que um ambiente organizado, além de facilitar o trabalho das funcionárias, toma forma e a energia flui.

 

 

funcionário fluindo

Com o acompanhamento semanal sua casa será assistida de perto. Pensando na sua casa como uma máquina, esse é o momento em que as engrenagens já estão em modo “automático” e cada atividade é executada no tempo e forma exatos.